Abaixo listamos os lugares mais belos de nossa viagem. Não deixe de conhecer!

  • Ruta dos Siete Lagos (Argentina): o caminho é através da ruta RN234. Inicia em Villa La Angostura e vai até San Martín de Los Andes. Do total de 110Km, 60 são de estrada de rípio. Neste trecho é possível avistar os lagos Espejo, Correntoso, Escondido, Villarino, Falkner, Machónico e Lacar. As paisagens são fantásticas e as mais belas da viagem. O trecho em rípio está em bom estado de conservação. Leia em nosso diário de viagem mais informações sobre este lugar:
Ruta dos Siete Lagos (Argentina)

Ruta dos Siete Lagos (Argentina): RN234

  • Estrada entre Junin de Los Andes e Bariloche (Argentina): o caminho inicia em Junin, na ruta 234. Depois pega-se a ruta 40 até Bariloche. São em torno de 270Km. Apesar de estar próximo a Ruta dos Siete Lagos, este trecho possui paisagens bem diferentes e supreendentes. Não deixe de percorrer este trecho. Leia em nosso diário de viagem mais informações sobre este lugar:

    Estrada entre Junin de Los Andes e Bariloche (Argentina)

    Estrada entre Junin de Los Andes e Bariloche (Argentina): ruta 234

  • Villa La Angostura (Argentina): também uma pequena cidade próxima a fronteira com o Chile. Possui diversos lagos e paisagens surpreendentes. Suba o Cerro Bayo através do teleférico. Lá em cima você irá conhecer uma das mais belas paisagens do mundo. Dica: Villa La Angostura é muito mais bela e barata do que Bariloche. Leia em nosso diário de viagem mais informações sobre este lugar:

    Villa La Angostura (Argentina)

    Cerro Bayo / Rio Correntoso / Villa La Angostura / Centro de Villa La Angostura

  • Mendoza (Argentina): cidade próxima a fronteira com o Chile. A cidade está próxima de diversos pontos turísticos: Potrerillos, Uspallata, Cementerio de Andinista, Parque Aconcágua, Cristo Redentor, Los Caracoles, termas/curvas de Villavicencio e muitos outros. Não deixe de passear por Mendoza! Vale e muito fazer o percurso de Mendoza a Uspallata pela RP52 (passando pelas Curvas de Villavicencio) e também o percurso de Mendoza a Los Caracoles (Chile) pela RN7. Somente estes 2 percursos já compensam a viagem! Leia em nosso diário de viagem mais informações sobre este lugar:

    Mendoza (Argentina)

    Ruas de Mendoza / Curvas de Villavicencio / Cordilheira dos Andes / Parque San Martín

Veja em nosso Diário de Viagem maiores detalhes e fotos sobre estes lugares imperdíveis.

Clique aqui e veja nosso roteiro de viagem. Neste link você poderá também fazer o download do log de GPS da viagem, que poderá ser visualizado no Google Earth.