informações_turisticas

Uma boa prática que sempre adotamos é procurar os Centros de Informação Turísticas (Centros de Información Turística) das cidades que visitamos. Neste local é possível obter mapas com as principais atrações das cidades, folders e tabelas de preços de hotéis. Muitas vezes eles até mesmo ligam para hotéis para verificar se existem vagas.

3 respostas
  1. Leonardo
    Leonardo says:

    Boa Noite…
    Sim, vcs não tem idéia da grande contribuição que este site foi para nós. Fiz todo o trajeto descrito por vcs aqui no google earth e levei o notebook comigo, oq dispensou o uso de um GPS. Erramos apenas uns 10km dos quase 9000km percorridos.
    Quanto ao Pucon Sur fomos muito bem atendidos sim. A proprietária chama-se Angela e a funcionária, muito prestativa, chama-se Miriam. No segundo andar, na sala de tv, elas colocaram uma bandeira do Brasil. Nos sentimos em casa, café da manhã nota 10.
    Esperamos ansiosos as informações da sua última viagem.
    Ótimo 2010 para vcs tb!!! De coração.

    Responder
  2. Leonardo
    Leonardo says:

    Olá Alexandre e Rosângela. Ontem chegamos de nossa viagem pela Argentina e Chile. Foi realmente fantástica e bem sucedida. Fizemos mais ou menos o mesmo caminho que vcs fizeram ano passado. Incluímos em nosso roteiro Córdoba(ARG), Santiago e Puerto Varas no Chile. No total fizemos 8.800km. Ficamos em 3 hotéis que vcs indicam neste blog. Em Mendoza no Ibis, em Viña del Mar no Marina Azul e em Pucon no Pucon Sur. Neste último a Sandra não trabalha mais lá, quem nos atendeu foi a proprietária e também brasileira Ângela. As suas dicas de passeios e lugares para visitar também foram muito importantes para nossa viagem. Agradecemos mais uma vez todas informações postadas nesse blog e desejamos o melhor nesta viagem que vcs estão fazendo agora. Que 2010 seja um ano com muitos km rodados para todos nós, aventureiros das estradas.

    Responder
    • arrsouza
      arrsouza says:

      Boa tarde Leonardo

      Que maravilha, ficamos felizes que tiveram um ótimo passeio e que pudemos contribuir.

      Esperamos que tenham gostado das indicações de hotéis. Fostes bem atendido no Pucon Sur? Que pena que a Sandra não está mais lá, ela é uma pessoa muito querida.

      Desejamos a você e sua família um ótimo novo ano, cheio de alegrias, saúde e muitas viagens.

      Em breve postaremos em nosso site todas as informações desta nossa última aventura, que foi ESPETACULAR!

      Grande abraço

      Alexandre e Rosângela

      Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *