A principal função dos cilindros de roda é garantir a segurança e controle do automóvel durante o acionamento dos freios. A TRW, empresa renomadíssima no mercado automobilístico, está lançando os seus cilindros de roda para que você possa ter uma excelente experiência na condução de seu carro.

Quem já conhece a TRW sabe que é uma empresa americana reconhecida pela fabricação dos melhores componentes automobilísticos,  a qual não mede esforços para alcançar a perfeição. Com estes cilindros de roda a história não foi diferente e a TRW realizou uma série de testes para comprovar a sua qualidade. O resultado? Bem, a TRW comparou os seus resultados com outras duas empresas, também fabricantes de cilindros de roda, e o produto da TRW teve durabilidade média de mais de 1 milhão de ciclos, valor cerca de 16% superior às empresas rivais. Nestes mesmos testes também ficou comprovado que os produtos das outras duas empresas estavam sujeitos à contaminação por partículas e falhas em sua estrutura construtiva.

Em relação a suas características, este cilindro de roda possui os mesmos critérios de projeto e fabricação da peça original do seu automóvel. Resistência a altas temperaturas em frenagens bruscas, alta resistência e envelhecimento lento são pontos que você deve buscar na compra de um componente como este e a TRW oferece exatamente isto. Além de toda a estrutura deste cilindro ser fabricados em alumínio, os pistões também são produzidos em alumínio resistentes à corrosão e ao envelhecimento prematuro.

A TRW é uma marca de renome e este produto vem consolidá-la ainda mais como umas das melhores empresas do mercado automobilístico. Não perca o controle do seu veículo e escolha os cilindros de roda da TRW para desfrutar da melhor qualidade possível do mercado.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *