As molas de suspensão Sachs possuem longa durabilidade e características que lhe proporcionam uma ótima experiência ao conduzir. A Sachs disponibiliza a seus consumidores cerca de 1.800 diferentes produtos automobilísticos e suas molas de suspensão possuem um grande destaque no mercado automobilístico.

De maneira simplificada, podemos dizer que a função da mola de suspensão é absorver as ondulações e demais irregularidades superficiais da estrada. Ou seja, a mola de suspensão mantém a estabilidade do carro com a pista para que não ocorram solavancos ou a falta de controle do automóvel.

Como qualquer outro componente do seu carro, as molas de suspensão sofrem desgaste ao longo do tempo. Se você não optar por uma marca de qualidade, as molas de suspensão de seu automóvel poderão se desgastar em um curto intervalo de tempo. Uma mola automotiva pode ser comprimida e estendida milhões de vezes durante sua vida útil, mas para isso é necessário escolher um produto cujo processo de fabricação seja de altíssima qualidade, tal como os produtos da Sachs. As molas da Sachs tem um cromado de qualidade superior, prolongando assim seu tempo de vida.

O uso de uma mola de suspensão já desgastada acarreta em uma inclinação inadequada do veículo em curvas acentuadas, falta de aderência com a pista e você pode até mesmo bater com a cabeça no teto do carro.

Utilize molas Sachs na suspensão de seu carro e não coloque sua segurança em risco devido às irregularidades da pista. A Sachs possui uma excelente reputação e portanto você pode confiar em suas peças automotivas. As molas de suspensão é só mais uma das linhas de produtos com elevadíssima qualidade produzidas pela Sachs.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *