Olá amigos

Fomos passar o dia nas praias do Cabo de Santo Agostinho, distantes cerca de 50Km de Recife.

Nosso principal destino foi a praia de Calhetas. Apesar de seu acesso ser um pouco difícil, o seu visual compensa.  Cerca de 500m do acesso é feito em estrada de chão da pior qualidade. Muitos buracos e caminho estreito à beira de um barranco. Mas seguindo devagar e com cuidado chega-se lá sem problemas. Dependendo do horário que se chega, os últimos metros do percurso é feito a pé, pois os carros têm que ficar estacionados à beira da estrada.

Depois fomos passar rapidamente na praia de Suape. Esta praia possui uma infraestrutura bem melhor e um acesso mais fácil, todo pavimentado. É uma bela praia, apesar de Calhetas ainda ter um visual mais belo.

A grande surpresa do dia foi o pôr do sol na praia Paraíso. De seu mirante, localizado no caminho à beira da estrada, pudemos contemplar um belíssimo fim de tarde. Com certeza um dos mais belos que já admiramos.

Voltamos então para Recife, desta vez sem engarrafamentos.

Um grande abraço a todos

Alexandre, Rosângela e Felipe

2 respostas
  1. Ahab
    Ahab says:

    Que lugar fantástico, sem dúvidas que vale uma visita. As fotos são maravilhosas, verdadeiros cartões-postais. Um dia quem sabe conhecerei esse paraíso natural, hehe. Ótimo post.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *